Política da Qualidade
  • Assegurar que todos os serviços reflitam o conceito básico, características e atributos aprovados pelo Sistema da Qualidade;

  • Garantir a qualidade dos ensaios no atendimento aos clientes através de compromisso assumido pela Direção do laboratório na execução das boas práticas profissionais;

  • Garantir a confiabilidade e segurança dos serviços através de padrões de qualidade concordantes com as legislações Federal, Estadual, Municipal e com as normas indicadas pelos clientes;

  • Observar e procurar atender as necessidades dos clientes, governos e comunidade;

  • Assegurar a qualidade dos resultados, através da implantação de políticas e procedimentos nos trabalhos do pessoal envolvido nas atividades de ensaio;

  • A direção se compromete com o cumprimento da Norma NBR ISO/IEC 17025 e a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão;

  • Aperfeiçoar e atualizar continuamente os processos e serviços;

  • Garantir a qualidade, a rastreabilidade e a confiabilidade de todos os ensaios realizados, mantendo a competência técnica do laboratório através de pessoal capacitado e treinado, controles de registros, monitoramento de estudo, auditorias internas, análise crítica, treinamentos, atualização e reciclagem de conhecimentos;

  • Assegurar que todo o pessoal do laboratório esteja familiarizado com a documentação da qualidade e assuma o compromisso de esgotar todos os esforços e recursos possíveis para implementação das políticas e procedimentos em seus trabalhos, bem como a manutenção da qualidade dos serviços;

  • Manter a melhor qualidade possível garantindo o nível do serviço prestado.